Follow us
Share
Inglês
Search
Collections
Obras sobre os vários produtos de software, a maioria pertencendo ao "software livre" (open source) e outras ao "software grátis".
Pequenos livros com muitos exercícios práticos e resolvidos sobre as várias funcionalidades do Excel. Destinados a estudantes e docentes do ensino superior, esta coleção é um instrumento valioso para [..]
Os livros desta coleção, simples e objetivos, profusamente ilustrados e com exemplos passo a passo, levam-no a dominar com rapidez e facilidade as matérias apresentadas.
Livros práticos e esclarecedores que apresentam os conceitos, as tecnologias, as tendências e toda a informação sobre os grandes temas do momento: Cibersegurança, Privacidade e Proteção de Dados.
Dedicada aos grandes temas da Ciência dos Dados: Data Science, Big Data, Analytics e Internet das Coisas. Abordagem prática, recheada de exemplos e projetos. Livros essenciais aos profissionais do futuro!
Concebida para iniciação e prática, esta coleção permite-lhe aprender a matéria através de exercícios práticos, resolvidos passo a passo.
Desenvolva os seus conhecimentos com esta coleção, que lhe permite tirar o máximo partido dos programas informáticos que utiliza no seu dia a dia.
Coleção dedicada aos profissionais de projeto e desenvolvimento de software e aos estudantes das licenciaturas e mestrados.
A boa utilização vem com a prática. Aprenda e teste os seus conhecimentos com esta coleção da FCA.
The discounts, promotions and campaigns are valid for 23-04-2024, unless otherwise informed. Move your cursor over the discount icon to see the price reduction modality. The listed prices include Portuguese VAT.

At the shopping cart the VAT taxes are adjusted accordingly to the Country of destination.
FCA – Av. Praia da Vitória, 14 A – 1000-247 Lisboa - Portugal
Seara.com
livroreclamacoes.pt