Livro didático que ensina as bases do processo fotográfico: registo, composição, edição, publicação. Com conceitos estéticos, dicas e técnicas para todos os que queiram aprender fotografia e evoluir.
Livro com conceitos avançados de programação para a Web que ensina a desenvolver uma aplicação educacional e gamificada passo a passo. Implementação do back-end ao front-end através de 18 tecnologias!
Livro que incentiva à conformidade com os requisitos fiscais: certificação, ferramentas de Gestão, interrupção de negócio, SAF-T, Segurança. Para utilizadores e produtores de programas de faturação.
Os descontos, promoções e campanhas apresentados são válidos para o dia 25-01-2021, salvo indicação em contrário.
Para conhecer a modalidade de redução de preço praticada, passe com o cursor por cima do ícone de desconto.FCA – Editora de Informática, Lda. – Av. Praia da Vitória, 14 A – 1000-247 Lisboa - Portugal
O Grupo LIDEL utiliza cookies nos seus websites, para lhe proporcionar uma experiência mais agradável e personalizada. Ao continuar a navegar, consideramos que está a aceitar a nossa política de cookies. Saiba mais aqui.